10 IDÉIAS DE DOCES PARA VENDER

Oi delícias, hoje vou te dar 10 idéias de doces para vender e te ajudar a dar o primeiro passo para driblar as crises. Você vai partir do zero com 10 idéias lucrativas de doces para vender, justamente porque eu sei que os primeiros passos é a parte mais difícil dessa caminhada!

No mundo dos negócios de doces não é diferente, o medo de se arriscar com o desconhecido pode impedir você de sonhar com um negócio próprio lucrativo.

Fica comigo até o final, que mais adiante vou te dar dicas extras pra você realmente começar com o pé direito. Vou te ajudar a fazer desse negócio sua principal fonte de renda. Não apenas uma fonte de renda alternativa mas sim a estratégia certa para vender seus doces.

10 Idéias de Doces Lucrativos Para Vender

Existem muitas opções de doces par vender, desde de doces bem simples até os mais sofisticados.

Até mesmo um doce caseiro pode entrar para esse negócio, sabe aquela receita especial que faz sucesso na sua família. Comigo foi bem assim, minha primeira ideia de doce para vender foi uma receita caseira de Pão de Mel, um arraso!

Para escolher os seus produtos, é muito importante que você antes estude o tipo de público que você quer atender. Conhecer o que eles mais gostam, a frequência com que compram e o quanto eles estão dispostos a pagar, é uma informação muito valiosa para os seu negócio.

Outra dica é não ter medo de testar os seus doces, teste diversos produtos e receitas com a sua clientela e descubra quais fazem mais sucesso, lembre-se, sem medo de testar eim!

Veja essa lista de 10 idéias de doces para você começar a vender hoje mesmo!  

  1. Brigadeiro
  2. Bolo de Pote
  3. Bombons de Chocolate
  4. Trufas
  5. Pão de Mel, é claro!
  6.  Bem Casado
  7. Cupcake
  8. Palha Italiana… um secesso!
  9. Bala de Coco
  10. Mini Churros

Como você imagina existe uma infinidade de receitas. O mais importante é escolher um produto adequado ao público que você deseja atingir. Como você pode ver idéias de doces é o que não faltam!

Agora, como o prometido, vou dar uma dica extra.

Dicas Importantes:

  • É importante estar atento à estratégia de venda, não se limite a uma única forma. Aproveite ao máximo todas as opções que você tem, quanto mais você vender, mais lucro você terá e mais próxima do sucesso também!

  • Capriche nas embalagens, nosso desejo fica aguçado quando nos deparamos com uma delícia envolta em uma bela embalagem. Como dizem, ao oferecer seus doces seu cliente precisa “comer com os olhos”!

  • Procure se especializar e se atualizar, um profissional de sucesso está sempre buscando se aperfeiçoar. Não exite em fazer cursos de confeitaria ou treinamentos, eles certamente vão te ajudar e muito, principalmente no início, pois além de seu talento, vai ser preciso conhecimento para saber o que usar, qual quantidade e qualidade necessária.

Vou deixar algumas sugestões de cursos super acessíveis que recomendo, de uma espiadinha, é só klicar!

  1. CURSO DE BOLO NO POTE LUCRATIVO
  2. CURSO FUNDAMENTOS DO CHOCOLATE 
  • Por último, porém não menos importante, vou dar a dica mais valiosa desse texto. Tenha um objetivo principal bem definido, quem não sabe onde quer chegar qualquer direção serve. Tenha um objetivo bem claro de curto, médio e longo prazo. Onde e como você quer estar daqui um, dois ou cinco anos? Responder a essa pergunta é um bom começo!

Quer saber algo específico ou você tem alguma dúvida sobre outro assunto? Deixe seu comentário, ou entre em contato comigo! ♥

Agora é só compartilhar com seus amigos em sua rede social preferida.

Até logo, bjooooosss.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via